quarta-feira, 29 de julho de 2009

Avaliação pretensiosa

foto da atriz Jodie Foster



Não tinha celular e não frequentava sites de relacionamentos. Tinha fama de retrógrada, mas o que todos desconheciam é que há muito tempo ela se comunicava por telepatia. Sorria divertida quando um amigo dizia que tinha pensado muito nela como se tivesse recebido um recado, quase sempre atribuído à própria intuição!

escrito em 29-07-2009

8 comentários:

Elisabete Ferreira disse...

Angela, gratíssima eu que nos proporciona a todos a leitura das suas histórias.
Fiquei encantada com a aparente simplicidade das mesmas e, no entanto, com a densidade e a complexidade dos relacionamentos (des?)humanos que nelas relata.

Histórias de dia a dia , de pessoa a pessoa, de nós e do vizinho que raramente passam para o olhar de quem vê, mas que existem só entre paredes.

Também partilho da sua preocupação ambiental e o e-book é, sem dúvida, uma das formas de perpertuarmos a existência de mais algumas árvores, mas nem todos têm acesso a este meio, pelo menos por Portugal, e, convenhamos, não são os livros o maior mal do planeta, embora sim, o exemplo seja louvável.
Obrigada também por ter vindo até aqui, eu irei, com toda a certeza, ao seu espaço, esse sim um espaço que vale realmente a pena percorrer. Retribuo o abraço forte e carinhoso misturado de gratidão também.

29 de Julho de 2009 10:24

EDUARDO OLIVEIRA FREIRE disse...

Adorei! Eu queria ter este poder.

Angela disse...

storming
Acabei de receber uma oferta de uma amiga portuguesa para mostrar o Anima à uma editora de Lisboa. Quem sabe? Tens razão, por vezes sou mesmo radical! É que no Brasil impera uma desordem tão grande que acabo me tornando mais defendida! Grata, à você, por tudo.

Angela disse...

dudv
É claro que há potenciais em cada indivíduo, mas a telepatia é treino e afinidade entre emissores e receptores. Muitas vezes já aconteceu de vc. escrever e postar contos sobre a mesma temática que acabei de escrever. Pode ser uma afinidade entre canais. Falta reforçar isto com treino.

Elisabete Ferreira disse...

Parabéns! Vai ser um sucesso por cá, e, quem sabe n os cruzemos no seu lançamento ?
Aguardo...

Abraço.

Angela disse...

Sim, Storming
Se acontecer e eu for a Lisboa, aviso-te pelo blog! Será bom te conhecer.

Alejandro Ramírez Giraldo disse...

Tengo un poder semejante y espero que te haya llegado mi comentario por ese medio. Pero si por casualidad estabas ocupada y se te perdió en algún lugar, debo reiterar que la historia está muy buena.

Angela disse...

Alejandro!
Não é que meus neurônios andaram emitindo uns sons estranhos e não os identifiquei! Era você!
Grata por me avisar. Vou fazer uma limpeza em meus receptores!