sábado, 22 de dezembro de 2007

Potências

Adrien Brody P&B


Seu nariz imenso era alvo de zombaria. Brincando dizia que, além de ter outras funções eróticas, correspondia ao tamanho de seu órgão sexual. Apaixonou-se e fez plástica. Depois da cirurgia tornou-se menos seguro e determinado. Seu pênis não alterou em tamanho, mas encolhia-se de medo!



escrito em 24-11-2007

3 comentários:

EDUARDO OLIVEIRA FREIRE disse...

Inteligente. Genial como sempre.

W.G. disse...

Seu blog continua mantenho a qualidade de sempre.
Agradeço suas visitas e seus queridos comentários.

Realmente, ando acumulado de serviço. Minha situação continua a mesma, isto é, ainda não convocaram outro funcionário para me auxiliar no abacaxi Bolsa Família. Garantem que o chamarão em janeiro, visto que dezembro é mesmo de balanço para a Prefeitura. Torço para que cumpram essa promessa.

Quanto aos meus textos, a bem da verdade, não são produção de agora. Eu sempre mantenho pronta a colaboração para a edição seguinte. Felizmente, até a de janeiro já está, praticamente, acabada.
Espero que este aperreio passe o mais rápido possível para que eu possa me dedicar mais ao meus textos e aos espaços onde publico tanto eles quanto os de outros autores, como é o caso do meu blog.

Mas estamos em dias de festa, não é?

Por ora, esqueçamos o trabalho e festejemos.

Abraços natalinos e festivos.

Wilson.

Angela disse...

Dudv
obrigada e desculpem o atraso nas respostas. Muitas doenças por aqui nos pequenos.

Oi Amigo Wilson
Que provação esta por que tens passado! Vai terminar, nada dura pra sempre. Quem sabe é teu momento de um novo ciclo...
Eu também vou escrevendo e sempre tenho o que postar mesmo quando a vida encrenca. E teus contos são sempre ótimos mesmo com este acúmulo de trabalho. Boa sorte, ótimo Natal e o Ano novo, que seja, ao menos, NOVO!!! bj.