
Seu nariz imenso era alvo de zombaria. Brincando dizia que, além de ter outras funções eróticas, correspondia ao tamanho de seu órgão sexual. Apaixonou-se e fez plástica. Depois da cirurgia tornou-se menos seguro e determinado. Seu pênis não alterou em tamanho, mas encolhia-se de medo!
escrito em 24-11-2007
3 comentários:
Inteligente. Genial como sempre.
Seu blog continua mantenho a qualidade de sempre.
Agradeço suas visitas e seus queridos comentários.
Realmente, ando acumulado de serviço. Minha situação continua a mesma, isto é, ainda não convocaram outro funcionário para me auxiliar no abacaxi Bolsa Família. Garantem que o chamarão em janeiro, visto que dezembro é mesmo de balanço para a Prefeitura. Torço para que cumpram essa promessa.
Quanto aos meus textos, a bem da verdade, não são produção de agora. Eu sempre mantenho pronta a colaboração para a edição seguinte. Felizmente, até a de janeiro já está, praticamente, acabada.
Espero que este aperreio passe o mais rápido possível para que eu possa me dedicar mais ao meus textos e aos espaços onde publico tanto eles quanto os de outros autores, como é o caso do meu blog.
Mas estamos em dias de festa, não é?
Por ora, esqueçamos o trabalho e festejemos.
Abraços natalinos e festivos.
Wilson.
Dudv
obrigada e desculpem o atraso nas respostas. Muitas doenças por aqui nos pequenos.
Oi Amigo Wilson
Que provação esta por que tens passado! Vai terminar, nada dura pra sempre. Quem sabe é teu momento de um novo ciclo...
Eu também vou escrevendo e sempre tenho o que postar mesmo quando a vida encrenca. E teus contos são sempre ótimos mesmo com este acúmulo de trabalho. Boa sorte, ótimo Natal e o Ano novo, que seja, ao menos, NOVO!!! bj.
Postar um comentário