
O escritor tinha acabado de escrevê-lo e o publicou em seu site. Como o tempo estava frio, todos que o liam espirravam e se resfriaram causando um surto de gripe inexplicável na cidade!
escrito em setembro 2007
Microcontos ou micronarrativas me parecem ser um meio de acesso à imaginação ampla. Eles servem como isca e possibilitam a quem os lê desenvolver toda uma história plena de detalhes, totalmente original e única a cada novo leitor.
7 comentários:
Desculpa pela falta de palavras.
SINCERAMENTE ADOREI!!!!!!
dudv
Não sabia se vc. iria se lembrar que escrevi este por sua conta. Na ocasião vc. me incitou a publicar e eu havia esquecido. Lembrei agora. que bom ter gostado!
Eu, realmente, achei esconto a minha cara. Já que estava numa fazer chate de ficar enviando e-mails para pessoas para divulgar o meu blog.
Poxa vida, sem ser puxa-saco, eu queria ter uma editora para publicar todos os textos que acho que fazem a diferença. Se eu pudesse, queria publicar livros seus.
Obrigada Dudu!
Não era chata esta sua fase e eu até gostava que me lembrasse de ler seus escritos. Lembro vagamente de que, de algum modo vc. mencionou o "conto fresquinho" e daí eu continuei! Fica logo rico e edita um livro meu, vai!!!!:D
ótimo. metacontístico. muito... muuiito.... atchim!!! Bom.
Obrigada Márcio Ezequiel
Saúde! você é muito simpático e gosto muito de carecas. uma boa forma de tratar a cabeça - esfria as idéias.
Postar um comentário