domingo, 23 de agosto de 2009

Jogos noturnos

Foto de Spencer Tunick



Quando pequeno, gostava de brincar com amigos invisíveis. Sociável e muito criativo, inventou uma pequena turma e juntos aprontavam ótimas travessuras. Depois de alguns anos de casamento, propos à mulher que incrementassem suas noites convidando-os para sua cama. Afinal, em sua fantasia êles também haviam crescido e talvez apreciassem jogos de adulto. A vida sexual do casal passou a ser tão divertida quanto as brincadeiras infantis.

escrito em 21-08-2009

10 comentários:

dudv disse...

Interessante. Ótimo conto!

LUX disse...

auhahuuha...

nem sempre..é claro.. prefiro uma cosia a 2 um pro outro.. maaas.. alguams vezes... tb convido algumas pessoas... para minha cama.. mas, prefiro as reais.. e não as imaginárias..uhauhauhahuahuahuahua

lux!

Anônimo disse...

Vim agradecer a visita solidária ao meu dedão do pé. Um bom domingo. Rona.

douglas D. disse...

sou. e também, um bom fingidor.acho mesmo que mais do que tudo, rabisco dores - pra que elas não morram esquecidas.

Anônimo disse...

Taiwan's flooding caused by the disaster, let us love to play together to help those in need of help, and now you need to do is click on any one keyword for each link will be sponsored by the NT one dollar, let us work together to create world peace ~ thank you!

台灣這次受到洪水侵襲造成巨大災難,讓我們發揮愛心一起幫助這些需要幫助的人,現在你只要每點擊任何一個關鍵字連結,將會得到新台幣一元的贊助,讓我們一起共同創造世界和平~感謝您!

旅遊 法拍屋 服飾
婦產科 大陸外籍新娘 新娘
納豆保健食品 瑜珈教室
彌月蛋糕 汽車旅館MOTEL 台中住宿
清潔公司 法拍屋 看護
隔熱紙 seo 網路行銷
整形外科 看護 整形
室內設計 系統傢俱 網頁設計
柴犬 哈士奇 網頁設計
防爆工具 瑜珈 機票

Angela disse...

Oi Dudv
adotou meu comentário? interessante, às vezes, é a palavra, não?

Angela disse...

LUX
Sexo é bem nutrido pela fantasia, e para quem tem uma boa capacidade de imaginar, parceiros inventados podem ser mais interessantes e sem, os inconvenientes dos reais... pensa bem!

Angela disse...

Douglas D.
Sim, a dor é real e quando fingimos a alegria ela se torna tão real quanto a dor que encobrimos, certo? apenas dois lados de uma moeda!
Rabiscar as dores dão a elas a chance de uma existência que não precisa ser dentro de nós! A arte é sempre a melhor das armas de defesa!

Angela disse...

Mr stupid china!
For you it's only one keyword : one, dollar, more, one dollar more, one dollar more... Fuck you!

LUX disse...

ah.. sim.. clarop angela.. concordo com vc.. mas não disse q coloco qq um em minha cama... disse q coloco uns inventados e alguns reais.. asm não qq um inventado e real...!!

uhuh

lux!