
Meditabundo, olhei o solitário morango no prato e pensei: - O prazer que tenho com esta fruta poderia ser correspondido? Ela teria satisfação em tornar-se parte de mim? No exato momento em que o toquei com meus dedos, o morango saltou do prato e deduzi que me respondia negativamente. Dia seguinte, soube que morangos são extremamente tímidos e que costumam brigar entre si para estar em meu prato, e serem delicadamente entranhados em mim. Assim me disse uma laranja, e não tenho porque duvidar.
escrito em 12--06-2009
escrito em 12--06-2009
6 comentários:
Achei instigante o texto.
dudv
Sim, embora fosse uma brincadeira meio surreal, depois percebi que poderia ter um duplo sentido! Bem, valeu pelo dia dos namorados ou namoradas!
adorei isso. me lembrei de um dia em que me envolvi tão completamente com um sorvete, enquanto sentada num banco de praça (isso lá nas terras da rainha), que os súditos de lá me olhavam desconcertados ao passarem por mim. e na semana passada, durante um banho, eu pensei da água quente que caía: ela poderia ser minha namorada, eu quero namorar essa água! e sabe o que aconteceu? demorei tanto no banho que o chuveiro queimou. de verdade. tive que trocar o aparelho no dia seguinte.
bisoucas
Ana M
Querida, adorei seu caso com sorvete inglês! vai juntar frio assim lá no Céu!
Já tesão embaixo d'água é tal qual eletricidade, dá curto circuito! Prazer em te ver por aqui. saudades. Pois venha namorar uns morangos aqui!
Perfeito, perfeito, perfeito, perfeito! Você tem uma fã de carteirinha.
=*
Obrigada Priscila!
Postar um comentário