terça-feira, 2 de setembro de 2008

Retrogradação

En la distancia te puedo ver - moosiatko



Veio do futuro para pesquisar os instintos da antiga humanidade. Seu povo tinha a mente hiper desenvolvida, mas desconhecia outras funções biopsíquicas. Escolheu como disfarce, corpo e maneiras próprias das mulheres jovens da época em curso.
Tudo ia bem até que resolveu experimentar, na prática, uma relação amorosa e sexual. Entregando-se ao empolgante prazer, retirou seu chip de identificação e desligou-se de seu tempo. Que o futuro viesse bem devagar!



escrito em 1º setembro de 2008 - 01h26'

6 comentários:

Bruno Mocelin disse...

Muito bom, me lembrou uma música do Cazuza e amigos:
"E até o tempo passa arrastado, só pra eu ficar do seu lado"
Até mais.

dudv disse...

Excelente!!!!

Angela disse...

Oi Bruno!
Bom seria não acha? Quase sempre os bons momentos parecem voar!
obrigada por vir e por lembrar Cazuza!

Dudv
Obrigada,mas sempre fico à espera de uma crítica sua. Acho você sempre tão complacente, pouco exigente!

eduardo disse...

Posso parecer um pouco tão "complacente, pouco exigente", mas é que sempre gostei do estilo como escreve, faz pensar. Agora, dá palpite no estilo, sinceramente, estou muito verde para dizer algo e cometer gafes. Dizer algo sem fundamentos.

ma disse...

Lembra-me um filme antigo chamado "Barbarella". uma Jane Fonda jovem, num filme B de ficção. Dum lado humanos sofisticados e tecnologicamente desenvolvidos e do outro humanos quase selvagens que conseguiam atrair os sofisticados pela forma como interagiam sexualmente .
Os seus contos tem sempre esta particularidade de me lembrar algo ou alguém .
Beijinhos

Angela disse...

Eduardo
Não pensei em te criticar mas em despertar o seu senso crítico e que vc. consiga trazê-lo masi para os outros e menos pra si mesmo!
Cometa gafes, erre, engane-se e seja menos bom menino com o mundo!
é porque te quero bem.

MA querida!
Lembro de Barbarella mas este ser aí parece que experimentou o "carne a carne" e, gostou!

Não sei se meus contos te lembram algo ou se é sua memória e imaginação que são tão amplos! um bj. E, vou te responder ao email sim?