steleto - cemitério
Trabalha no Cemitério.Faz limpeza nos túmulos.Ficou tão íntima da morte que a alegria de viver tornou-se companheira inseparável.
escrito em julho de 2007
Microcontos ou micronarrativas me parecem ser um meio de acesso à imaginação ampla. Eles servem como isca e possibilitam a quem os lê desenvolver toda uma história plena de detalhes, totalmente original e única a cada novo leitor.
4 comentários:
Lindo!!!!
Dudu
É uma homenagem a uma moça que cuida dos túmulos de minha família e é a alegria em pessoa!
eu hj tenho tanta coisa pra dizer, mas não consigo organizar as idéias. comecei a comentar o que senti lendo esse miniconto (será tem hífen agora? ou, então, já tinha? tô confusa com as novas regras) e pra falar a verdade nem eu mesma estava entendendo o que é que eu escrevi. às vezes, as coisas ficam suspensas em mim, vc me entende? tudo flutuando por sobre a minha cabeça. e eu não consigo puxar a ideia (não tem mais acento!) pelo pé a fim de trazê-la pro mundo do papel. vou tentar amanhã. saudades de vc.
bisou
Ana querida
sempre achei que algumas regras "imploram " ser desobedecidas! Esta então! Não me conformo em não usar tremas e, como disse alguém, vou então escrever em alemão!
se tiver tempo escrve um e-mail, ok? bj,e saudades tb.
Postar um comentário