Assinar:
Postar comentários (Atom)
Microcontos ou micronarrativas me parecem ser um meio de acesso à imaginação ampla. Eles servem como isca e possibilitam a quem os lê desenvolver toda uma história plena de detalhes, totalmente original e única a cada novo leitor.
6 comentários:
Gostei. Podém que deve ser duro fazar sexo com uma pessoa desconhecida... nem consigo imaginar.
Oi Angela, fui fiscada!
Gostei dos argumentos.
Beijocas da Ana Mello
Dudv
É isso aí. Não acho impossível haver pessoas felizes em qualquer tipo de atividade ou de vida mas também acho dificil esta "intimidade" anônima!
Querida Ana
Vindo de vc. é um super elogio! Que bom! Obrigada.
É tantas vezes assim...
E você, heim? Não me fala nada a respeito desse novo (e belo) espaço... Perdôo-a desse relapso, apenas por causa da boa surpresa que tive agora, descobrindo-o sozinho.
-------
Mudando de assunto...
Que bom ter gostado dos textos lá do Comunicação Regional. Aquele que descreve a viagem a Paraty está cheio de falhas, devido a algumas interferências do editor-proprietário que quis trocar a pessoa do texto, de modo a entender que a viagem estivesse sendo narrada pelo próprio livro. Ex.: "encantando-os" no lugar de "encantando-nos"; "verdade", em vez de "na verdade". Houve também alguns cortes. A tudo isso, ele me pediu autorização antes. No fim, o texto voltou para sua forma original, acrescido das falhas decorrentes da mudança.
125azul
É sim,querida mas, todos temos direito a nos defender não é?
Wilson!
Perdão! Achei que você estaria tão ocupado com os SEM que poderia não ter tempo para vir aqui. Bom que gostou, quis criar um cantinho especial para os "pequenos", como um cercadinho :D
Gostei tanto da poesia emanada que nem vi estes errinhos...
Postar um comentário